Total: R$0,00
Total: R$0,00

No dia 04 de dezembro de 2012, César, representada por seu diretor Carlos Andrade Filho, recebeu uma placa homenageando a grande parceria entre essas empresas há tantas décadas, desde o ano de 1947. “Uma imensa alegria e uma grande honra receber esta homenagem da Copag, reconhecendo uma história de sucesso que iniciou-se com meu avô, Júlio César de Andrade e continuou, posteriormente, com meu pai e comigo”, disse Carlos Andrade Filho, ao receber a placa comemorativa. 

César iniciou, em 1947, a representar a Companhia Paulista de Artes Gráficas – Copag, no Estado do Rio Grande do Norte. Durante todos estes anos, esta parceria vitoriosa introduziu os produtos Copag no mercado potiguar, garantindo a disponibilidade dos produtos nos quatro cantos do RN. São 65 anos de muito trabalho e muita alegria em andarmos lado a lado, crescendo sempre juntos.

Carlos Andrade Filho, representando a terceira geração familiar que dirige César, recebeu a honraria das mãos dos irmãos Ricardo Gonçalves e João Carlos Gonçalves, os quais representam a quarta geração familiar dentro da Copag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?